18.09.2018

A Viação Motta encontrou na GeoTV a solução que precisava

A Viação Motta encontrou na GeoTV a solução que precisava

A Viação Motta vem comprovando que de fato é referência no setor de transporte coletivo rodoviário, é o que mostra a matéria publicada pela edição de junho deste ano da revista ABRATI. Através da combinação de atributos refletidos em processos operacionais rigorosos, manutenção constante na frota e investimento em tecnologia avançada, a empresa se destaca por oferecer uma experiência relevante e diferenciada para seus passageiros.

A viação entendeu que o ônibus é a casa do cliente durante a viagem, e esse percurso pode demorar horas. Ou seja, a melhor maneira de entregar um serviço de qualidade é investindo no conforto de quem pagou para isso, sempre na intenção de surpreender positivamente.

Os novos ônibus da Viação Motta possuem uma excelente estrutura alinhada a esse objetivo, contendo recursos como: geladeira, bebedouro, sistema de ar condicionado com saída individuais, iluminação em led e, além de tudo isso, o destaque que tem se mostrado o grande diferencial. Trata-se do novo sistema eletrônico e audiovisual adotado pela empresa: o streaming da GeoTV.

A partir de agora, o passageiro que optar pela Viação Motta, poderá aproveitar um moderno serviço de entretenimento a bordo, através de um sistema rico em variedade de conteúdo digital, como filmes, séries, musicais, jogos e uma conectividade wi-fi muito mais veloz e eficiente.

A Viação Motta entendeu que, além de atrair novos clientes, também é importante mantê-los fieis, oferecendo uma experiência única. A GeoTV, claro, faz parte dessa nova fase promissora da empresa.


Fonte: Revista Abrati
Reportagem: Gelson Mello da Costa