Segurança e Defesa

Assistir Vídeo

Atuamos há anos na área de segurança, agregando cada vez mais experiência e solidez aos nossos produtos. Executamos projetos para o Exército Brasileiro, de quem recebemos a certificação de Empresa Estratégica de Defesa, e para a Polícia Militar do ES, RJ, SE, PE e DF.

TIDE

O TIDE (Teleatendimento Integrado de Demandas Emergenciais), é um núcleo integrador de aplicativos e tecnologias destinado a dar suporte ao atendimento oferecido pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). O aplicativo contempla todo o processo de atendimento de emergências, do despacho ao preenchimento do Boletim de Ocorrência, com geração de relatórios para fins gerenciais.

Desenvolvido a partir de um Termo de Cooperação Técnica entre a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro (SESEG-RJ) e a Geocontrol, o sistema teve como base a realidade brasileira e integra informações das áreas operacionais das forças emergenciais (Polícia Militar, Bombeiros, SAMU e outras) que, associadas ao sistema de rastreamento veicular e ao computador militar embarcado, ambos desenvolvidos também pela Geocontrol, permite mobilização rápida de todos os recursos necessários para o atendimento eficiente de qualquer fato em grandes cidades e eventos.

Entre as grandes vantagens do TIDE estão sua portabilidade, pois pode ser utilizado também por dispositivos mobile, levando eficiência às ocorrências de policiais montados, de bicicleta ou a pé, e também o atendimento preferencial, qualificado, ágil e eficaz. 

DELIMITE

O Delimite é uma solução de rastreamento e monitoramento eletrônico de custodiados composta por sistema online e dispositivo físico, ambos desenvolvidos pela Geocontrol e moldados à realidade brasileira.

O aparelho, popularmente conhecido como tornozeleira eletrônica, impõe rígido controle de movimentação de custodiados em perímetro pré-determinado pela justiça, passando a rastreá-los assim que instalado. Todas as informações de localização, em tempo real, ou tentativas de reposicionar ou danificar o equipamento, são enviadas à Central de Monitoramento, que acompanha a rota em mapa digital disponível na tela do sistema.

Alertas são gerados no sistema a cada não cumprimento do usuário às condições, normas e padrões estabelecidos pela decisão judicial. O inverso também ocorre, é possível enviar alertas do sistema para o equipamento. Ao receber o alerta enviado pela Central de Monitoramento, a tornozeleira irá vibrar para transmitir a informação para o usuário.